sábado, 26 de março de 2016

A planta!

Para elaboração do projeto da nossa casa foi levado em conta as nossas necessidades e dos cachorros, sem deixar de lado o aspecto funcional. 
Planta baixa 

Projeto 3d feito pela arquiteta para termos uma noção da disposição dos móveis. 

14 comentários:

  1. Olá
    retribuindo a visita!
    Força que esse começo parece enrolado mas depois tudo fli.
    bjs
    Ana

    http://tijolinho-a-vista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Celyn...Ualll! Muito criativo e diferente o projeto. Gostei muito do closet e da disposição dos quartos. A saída para o quintal, com aquele pergolado ficou showw! Sucesso e força aí...T+

    https://construindoumsobrado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Celyn.
    Sua planta ficou bem legal e as dimensões de salas e dormitórios ficaram parecidas com as minhas.
    Boa sorte na sua construção.
    http://acasadecaru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caru! Muito obrigada! Boa sorte para você também.

      Excluir
  4. Oi Celyn. Gostei muito da sua planta. Sua casa vai ficar linda!
    Bjs

    http://donossojeitinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Celyn. Gostei muito da sua planta. Sua casa vai ficar linda!
    Bjs

    http://donossojeitinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou Adorando acompanhar todo seu projeto e as obras semanais. ♥

    casalbeebe.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Celyn, tudo bem? Sua casa é linda demais, adorei o projeto. Tira uma dúvida por favor, vi algumas fotos da fachada e vcs fizeram uma laje na porta de entrada?, entre a garagem e o dormitório. É que no meu projeto a porta de entrada ficou recuada, no momento não faremos a garagem por falta de dim dim. Mas achei que na sua casa ficou bem legal o hall recuado e o telhado lindo. Nossa fachada tá bem simples e queria deixa-la mais moderna sabe. :)
    Se puder ajudar!


    http://construcaocasinhaverde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiani! Obrigada pela visita. Nos não fizemos laje na porta de entrada. E sim um pergolado ligando a garagem ao quarto e depois cobrimos com policarbonato. Essa foi a alternativa para bater o m² do financiamento. Se tivéssemos feito laje contaria como área construída e ultrapassaria o m². O pergolado ficou bonito, mas saiu caro, acho que se tivesse feito a laje sairia mais barato. Espero ter ajudado. Qualquer coisa pode perguntar. Beijos

      Excluir
    2. Oi Celyn, obrigada pela resposta, provavelmente faremos na laje então, mas isso só depois da última visita do engenheiro, pois não dava pra constar no projeto, justamente pq conta como m² mesmo. Que bom que gostou do nosso projeto :)
      Continue atualizando seu blog, vcs fizeram ótimas escolhas para casa...
      bjs

      Excluir
  8. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir