quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Câmeras e Videoporteiro

Boa Noite!

 Adoro esse cantinho da casa, o pergolado além de bonito ficou muito funcional, faz sombra na varanda e protege os cachorros da chuva. Ainda preciso comprar um banco de madeira e fazer o teto verde (horta) na casinha. 

A grana continua curta, então não tenho muitas novidades para contar. Por isso vou fazer o post sobre dois itens que gostamos muito.

O primeiro foram as câmeras de segurança. Compramos pelo ML link (Kit 6 câmeras com HD 160gb), porém meu marido errou e comprou com HD com pouco armazenamento, estava gravando somente 1 dia. Então compramos outro HD link HD (HD 1t - grava 7 dias). As câmeras e o DVDR são em Ahd, ótima qualidade das imagens, mesmo durante a noite. O custo total com a instalação ficou em R$ 1560. Dá para configurar o acesso remoto e salvar as gravações na nuvem, mas quando instalamos estávamos sem internet e o técnico ainda não voltou para configurar. O sistema tem sensor de movimento, então dá para programar a gravação somente para quando tiver movimento, porém como temos cachorros não dá certo para gente. 

Câmeras dos fundo (esse parede no reboco é da casa em construção do vizinho). As câmeras são pequenas e bem discretas. A maioria está fixada no beiral, as que estão na frente da casa não estão protegidas da chuva e mesmo assim grava super bem, mesmo nas fortes chuvas dos últimos dias. 

Imagens das Câmeras durante o dia. Super nítidas. Neste DVDR ainda dá para colocar mais duas câmeras, futuramente vou comprar. 

 Imagens das Câmeras durante a noite. Somente a primeira câmera está ficando escura, pois está muito direcionada para parede (não tinha como deixar de outra maneira, senão não pegaria o portão), mas quando acende o refletor dá pra ver direitinho. Colocamos o refletor por sensor, então caso chegue alguém próximo ao portão ele acende e conseguimos ver a pessoa. 

Foi um ótimo investimento, a cidade em que moramos não tem muita criminalidade, porém tem acontecido alguns roubos de casas quando os moradores não estão. Eu e meu marido trabalhamos o dia inteiro, não temos vizinhos em nenhum dos dois lados e no fundo ainda está em construção. Mesmo com os cachorros, achamos prudente colocar as câmeras. 

O segundo item foi o videoporteiro. Compramos em promoção na Leroy Merlin, não lembro exatamente o preço, mas foi por volta de 600 reais. A instalação custou 150 reais. A marca é Legrand com tela de 7" e viva voz. 

A foto da imagem não ficou boa, pois dá para ver meu reflexo e ficou um pouco tremida. Coloquei a foto mesmo assim para vocês verem como a câmera do videoporteiro é boa, dá para ver toda a frente da casa. A imagem noturna também é boa. 

Como o aparelho é viva voz e touch, fica mais sofisticado. Só não dá para esconder este fio. 

Os valores gasto com as câmeras e videoporteiro também estão inclusos no preço total da construção.
Se o $$$ permitir voltarei em breve com novidades. 





7 comentários:

  1. Oi Celyn!! Que post interessante. ..não coloquei as câmeras ainda...preciso urgentemente. ..as gravações ficam ótimas bem nítidas mesmo....Meu bairro é tranquilo, mas tem muita casa boa e em construção, então anda aparecendo uns moleques de bicicleta ...Na minha cidade o povo está comprando terreno é fazendo edícula para alugar...tem uma bem perto da minha casa...no ano novo fizeram um baile funk,e não consegui dormir...a dona está doida para alugar. ..Fizeram um grupo de whatsapp do bairro...é achei muito legal. ..Estou com problemas com o interfone. ..me arrependi de não ter comprado esse...vimos na Leroy. ..Abraços! !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Celyn, como ficou linda sua casa ,a minha por enquanto colocamos apenas a cerca elétrica, mas pretendemos colocar tb as câmeras e vidéo porteiro , gostei bastante da qualidade de imagem do seu .Abraços. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom essa dica, uma dúvida, caso falte luz, ou se fosse cortada, como funcionaria a gravação?
    abraço

    ResponderExcluir
  4. boa dica, parabéns pelo artigo.
    http://www.videoporteiros-ennio.com

    ResponderExcluir
  5. boa dica, parabéns pelo artigo.
    http://www.videoporteiros-ennio.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Estou juntando dinheiro para investir em vídeo porteiro pra minha residência

    ResponderExcluir
  7. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderExcluir